quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vai até dia 15/01 inscrições para curso do IFMS



Aos interessados no curso de Técnico em Administração pelo IFMS, deve observar que as inscrições online se encerram no próximo dia 15/01.
O candidato deverá preencher sua ficha online (no final deste post tem o link direto para o edital e para ficha de inscrição), e depois de preenchida aguardar o sorteio que acontecerá no dia 17 às 09h no Centro de Convenções em Jardim.
São 2.097 vagas em cursos técnicos a distância em 22 municípios do Estado. As opções são nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos, dependendo do pólo.
Para Jardim estão abertas inscrições para o curso Técnico em Administração, oferecidas 40 vagas. As aulas estão previstas para acontecerem nas terças-feiras no CAT no período noturno.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 15 de janeiro. O único requisito para concorrer a uma das vagas é ter concluído o ensino médio. A seleção será feita por meio de sorteio público no dia 17.
Confira o edital 009.2011 PROEN/IFMS, com todas as informações sobre o processo seletivo. O link para o edital está no final deste post.
Cursos EAD – São oferecidos gratuitamente pelo IFMS em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), com aulas presenciais uma vez por semana, via satélite, no período noturno.
Atualmente, o IFMS atende a 2.854 alunos distribuídos em 12 pólos no Mato Grosso do Sul. A partir desta seleção, a oferta se estende a mais dez municípios.
Clique AQUI para ir no link direto das inscrições.
Clique AQUI para ver o edital completo.

Nenhum comentário: