quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Plataforma Freire está com pré-inscrições abertas para Jardim


A PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), através da Plataforma Freire, está com pré-inscrições abertas para um curso de licenciatura em Jardim.
De acordo com a Plataforma Freire, de 11/02/2013 à 18/03/2013 estão abertas pré-inscrições para interessados no curso de Licenciatura em Matemática em Jardim, como 2ª licenciatura.
É importante lembrar que para efetivar sua pré-inscrição, a Plataforma exige que o professor interessado esteja cadastrado no 'Educacenso' do ano anterior (2012) como Docente ou Tradutor Intérprete de Libras, e já possuindo portanto uma primeira licenciatura em área distinta. Caso contrário o interessado poderá não conseguir efetivar sua pré-inscrição pelo site.
Após esse período, as pré-inscrições seguem para validação pela secretaria a que é subordinado, por exemplo, escolas municipais para secretarias municipais de educação, e escolas estaduais para secretaria estadual de educação.
Para esse curso que será ofertado em Jardim, de acordo com a plataforma, serão 40 vagas.
Você mesmo pode fazer sua pré-inscrição, desde que esteja de acordo com as informações acima através do site da plataforma clicando AQUI.
Com informações: Plataforma Freire/MEC
Imagem: MEC
Publicação n.º 511

Nenhum comentário: