terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova diretoria nacional da Undime tem vice presidente do MS

Clique para ampliar
    Dirigentes municipais de educação de todo país reuniram-se por ocasião do 13° Fórum Nacional Ordinário da Undime Nacional, no Hotel San Marcos em Brasília, de 3 a 5 de maio de 2011 e na manhã do dia 5 de maio elegeram a nova Diretoria da Undime Nacional para dirigir a instituição no  biênio 2011/2013.
    Atual Presidente da Undime MS e Dirigente Municipal de Educação de Campo Grande – MS, Profª. Maria Cecília Amêndola da Motta foi convidada pela Presidente da Undime Nacional, Profª. Cleuza Repulho - Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo para juntas, conduzirem a instituição nos próximos dois anos.
    A gerente de Educação de Jardim, e membro da Undime MS, Suzana Lima de Medeiros, esteve presente no Fórum e falou um pouco da importância da participação ativa da Undime MS na vice presidência da nacional.
   “Sabemos que a participação ativa dos Conselheiros de Representantes e Delegados de MS fortaleceu o processo eleitoral. O nosso Estado continua a ser parte integrante da Diretoria da Undime Nacional, e como disse a vice-presidente em sua posse: ‘é motivo de satisfação e grande responsabilidade frente às lutas a serem desenvolvidas no âmbito da educação pública brasileira’ faço dela as minhas palavras afirmando que a Undime MS está pronta para os desafios visando a superação das dificuldades”, comentou Suzana.
   A Undime MS é uma entidade congrega os Dirigentes Municipais de Educação dos municípios de Mato Grosso do Sul. Registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica em 1989, é uma entidade civil sem fins lucrativos, autônoma, declarada de utilidade pública estadual. Sua sede está localizada em Campo Grande/ MS, onde a entidade articula a rede de participação de seus afiliados e parceiros, dando destaque às ações que tenham por objetivo central a formulação de políticas educacionais.
Crédito matéria e foto: Ascom Prefeitura Jardim

Nenhum comentário: