terça-feira, 3 de maio de 2011

Escolas de Jardim são contempladas com o "Mais Educação"

O município de Jardim foi contemplado com o programa do Governo Federal "Mais Educação". A proposta desse programa é de melhorar o ambiente escolar e ampliar a jornada diária.
As atividades do programa tiveram início em 2008, e agora está chegando a nossa cidade. Segundo o MEC as escolas beneficiadas recebem recursos para ressarcimento de monitores, materiais de consumo e apoio segundo as atividades. Elas ainda devem receber conjuntos de instrumentos musicais, e rádio escolar, dentre outros; e referência de valores para equipamentos e materiais que podem ser adquiridos pela própria escola com os recursos repassados.
Na cidade foram contempladas as escolas Chaquib Kadri, Estácio Cunha Martins, Major Alberto Rodrigues da Costa, Oswaldo Fernandes Monteiro e Zeus Benevides. A escolha das escolas é realizada diretamente pelo MEC usando critérios próprios.
Outras informações podem ser encontradas no site do MEC - Mais Educação

Um comentário:

suzana medeiros disse...

ficou muito legal Rafael....é isso aih, parabéns pelo seu trabalho....grande bjo e continue sendo essa pessoa especial q faz a diferença....