sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conselho de Educação de Jardim participa de encontro em Dourados

As representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) de Jardim, prof.ª Lilian de Fátima Cavalheiro e Rosidelma Ferreira Vargas, estiveram participando do I Encontro para Secretários Gerais e Assessores Técnicos dos Conselhos Municipais de Educação - Pólo I na cidade de Dourados, e é o pólo que engloba a cidade de Jardim.
Durante o encontro os participantes receberam o Manual e Normas Básicas de Apoio Técnico-Administrativo à Execução de Atividades Inerentes ao Conselho Municipal de Educação, material que auxiliará no trabalho do conselho em seus municípios, com orientações de procedimentos a serem tomados conforme as situações que surgirem.
"O evento foi maravilhoso, atendeu às nossas expectativas e foi um alicerce para nossos conhecimentos já que estamos começando agora com o conselho de Jardim. Também foi possível conhecer a realidade de conselhos de outras cidades que já funcionam a muito tempo e interagir com seus gestores", concluiu a prof.ª Rosidelma.
Esteve presente no encontro a Coordenadora Estadual da União dos Conselhos Municipais de Mato Grosso do Sul (UNCME), Sr.ª Marlene Dalla Pria Balejo.
Foto: Rosidelma F. Vargas

Nenhum comentário: