quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jardim ganha cursos do Instituto Federal de MS

A cidade de Jardim ganhou mais um ponto na educação, e dessa vez foi o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) que terá um pólo no município.
Já de início estiveram abertas as inscrições para quatro cursos que são: Meio Ambiente, Eventos, Logístíca e Reabilitação de Dependentes Químicos. O local dos cursos será a Escola Municipal Oswaldo Monteiro.
No dia das inscrições houve filas na escola, dada o grande interesse da população nos cursos reconhecidamente de qualidade do instituto.
Na foto da esquerda para direita, Mariluci (técnica do IFMS), prof.ª Suzana e prof.ª Marcelina (vice-reitora de ensino e pesquisa do IFMS) durante a montagem das estratégias para o funcionamento dos cursos em Jardim, tendo total apoio da administração municipal através do prefeito Carlinhos.
Foto: Suzana L. Medeiros

3 comentários:

Comentário no blog disse...

Achei iteresante a matéria do blog sobre os Cursos Técnicos sediados pela Gerência de Educação do Jardim em parcerias com IFMS. Observo que o texto aponta pra cinco curso e estão listados somente quatro. Qual seria o quinto curso? Parabéns a equipe...Sucesso..

Rafael Matos disse...

Olá "Comentário no Blog", primeiramente obrigado por sua visita e observação, houve um erro na digitação sendo que deve ser considerado que são quatro cursos, o instituto possui 5, mas para nossa cidade estão disponíveis 4.
Att
Rafael M Matos

Rosana disse...

Por gentileza, vc colega poderia me informar se ja saiu o edital de transferencia interna para os professores da area de Sociologia e filosofia?