terça-feira, 19 de abril de 2011

Professores Sem Fronteiras em MS teve mais de 900 inscritos em Jardim

 *Clique nas fotos para ampliar
O evento "Professores Sem Fronteiras em MS", organizado pela FIEP (Federação Internacional de Educação Física) e pelo CREF-11 MS/MT e apoio da Prefeitura Muncipal através da GEDU e Núcleo de Esportes, receberam mais de 900 inscritos durante os dias 15 e 16/04 que vieram de várias partes do MS.
Os palestrantes do evento com nomes consagrados nacional e internacionalmente foram um dos pontos fortes, com temas atuais e instigantes, contando com números surpreendentes de interessados. Dentre esses palestrantes estavam o Prof. Vilson Bagatini, Prof.ª Rosa Costa, Prof.ª Sônia, Prof. Clery Quinhones, Prof. Gildádio, Prof. Schavalla, Prof.ª Leonor, Prof.ª Julimar e Prof.ª Sabrina.
Na abertura do evento, o Prof. Clery Quinhones apresentou a FIEP, falando sobre sua história, missão e dados gerais. Na ocasião vários professores foram homenageados pela instituição e algumas autoridades, dentre elas o prefeito Carlinhos Grubert, a gerente de educação prof.ª Suzana L. Medeiros e o coordenador do Núcleo de Esportes prof. Thomaz de Aquino.
Os cursos ocorreram durante todo o dia e noite do sábado (16/04) no auditório do CAT, do Centro de Convenções, no Esporte Clube Jardim e no Ginásio de Esportes Ticão.
Crédito fotos: Clery Quinhones e Rosa Costa

Nenhum comentário: