terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alunos do projeto Circo na Escola se apresentam em Campo Grande

Os alunos da Escola Beracy Brunet Barbosa que fazem parte do projeto Circo Na Escola, coordenado pelo prof. Nilton, está conquistando o estado. Desta vez as crianças se apresentaram em Campo Grande na unidade escolar da Funlec Oswaldo Tognini.
O projeto foi muito bem recebido pelos professores, diretores e alunos da escola citada e pelo Dr. Mafuci Kadri. A banda da escola fez uma apresentação especial de boas vindas para o grupo jardinense.
"A apresentação do projeto Circo na Escola foi muito elogiada. Foi notório o encantamento pela beleza das apresentações, a Funlec também fez duas apresentações especiais com seus alunos. A coordenadora da escola ainda mostrou para os visitantes o sistema de ensino e uma sala de cinema que passou filme em 3D, as crianças ficaram fascinadas, foi um dia muito diferente, pois muitas crianças nunca tinham viajado para a capital, e graças ao projeto houve essa oportunidade", concluiu o prof. Nilton.
Esteve acompanhando o grupo a coordenadora da Escola Beracy prof.ª Marilene Mugarte.
O Circo na Escola, através de uma parceria entre a GEDU e a GEAS está mudando seu local de atuação. Ele foi criado e desenvolvido dentro da Escola Beracy como um projeto pedagógico pelo prof. Nilton, agora sendo transferido para a GEAS o projeto, que muda o nome para "Circo Social", visará atender mais crianças com objetivo de livrar de atividades que não venham acrescentar na sua formação.

 Fotos: E. M. Beracy B. Barbosa

Nenhum comentário: