quinta-feira, 28 de abril de 2011

GEDU prepara segurança para o desfile de 14 de maio

A gerente de educação Prof.ª Suzana L. de Medeiros se reuniu nesta quarta-feira (27/04) nas dependências da GEDU para tratar de assuntos relacionados a segurança e organização do trânsito da cidade no dia do desfile de 14 de maio quando Jardim completará 65 anos de história.
A prof.ª Suzana falou da importância da mobilização e suporte de todos os órgãos de segurança para garantir um evento tranquilo e que fique marcado pelas belas apresentações que irão ocorrer no desfile, tendo total apoio dos presentes.
Estiveram na reunião os representantes de vários órgãos relacionados a segurança pública e do trânsito, Fernando Carminatti (comandante dos bombeiros), Vilson Arruda Silva (inspetor da PRF), Wilson Leite (coordenador do Núcleo de Trânsito), Wilson Molina de Brito (gerente de obras), Meire Brito (CFC Jardim) e Claudino Gonçalves (Polícia Militar). Ainda estiveram na reunião a prof. Rosidelma Vargas do Conselho Escolar Municipal e o prof. Rafael Matos coordenador das Tecnologias na Educação.
Crédito fotos: Maria Alcinda Paná

Nenhum comentário: