quinta-feira, 9 de junho de 2011

Congresso Técnico do JOJUMS e Abertura

Dia 08 as 14 horas aconteceu na Sala Dr. Mário Magno, no  Centro de Atendimento ao Turista, CAT, o Congresso Técnico dos JOJUMS.
Comporam a mesa de honra a Prof.ª Suzana, Gerente de Educação, O Gerente do Núcleo de esportes de Jardim, Prof. Tomáz e o Gerente de Projetos da FUNDESPORTE, Paulo César Mansano.
A Profª Suzana em Nome do Prefeito Carlinhos, deu boas vindas as delegações, desejando a todos boa sorte e uma boa estada em nossa cidade.
O representante da Fundesporte, iniciou sua fala discorrendo sobre as mudanças na inscrição das equipes que agora deverá ter o máximo de 10 atletas e o mínimo de 9, que surpreendeu muitas cidades que não estavam com o número mínimo de atletas, fazendo com que os mesmos agissem rapidamente na vinda de mais atletas de seus municípios para completarem as equipes.

Abertura

A abertura dos JOJUMS aconteceu no Ginásio de Esportes Ticão com mais de 20 municípios participantes.
O ponto alto da noite ficou por conta da apresentação do Projeto Circo na Escola, da Escola Municipal Beracy Brunet Barbosa, que apresentou seus palhaços, malabaristas , swings, e a mais nova modalidade, acrobacia nos tecidos, onde a aluna Ingrid Costa e o aluno Jhonatan Douglas Rola deram um show de beleza, criatividade e equilíbrio. Parabéns Prof. Nilton e equipe, responsável pelo projeto!
Os jogos acontecem no Ginásio de esportes Ticão e na quadra Poliesportiva da Escola Oswaldo Monteiro e a entrada é franca.
Crédito fotos: Ramão Batista

Nenhum comentário: