quarta-feira, 22 de junho de 2011

1º EREJA Centro-oeste encerra hoje em Campo Grande

Durante os dias 19 a 22 de junho estiveram reunidos na capital sul-matogrossense os representantes da educação dos municípios dos estados que compõe a região Centro-Oeste brasileira (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e o anfitrião Mato Grosso do Sul) para o 1º EREJA (Encontro Regional da Educação de Jovens e Adultos).
A abertura aconteceu na Assembléia Legislativa de Campo Grande, onde a prof.ª Suzana Lima de Medeiros, membro da Undime-MS, representou a entidade.
Participaram do evento cerca de 160 delegados dos 4 estados, que trabalharam sobre o tema: "Identidade e estratégia do fortalecimento da EJA".
Durante os dias de evento foram formados grupos de trabalho (GTS) com as seguintes temáticas: normatização, financiamento, fóruns de EJA, agenda territorial e tantos outros assuntos pertinentes a melhoria da qualidade no oferecimento da EJA em nosso país.
"A Undime-MS tem feito um trabalho de divulgar entre seus secretários a conscientização da importância dos municípios implantarem a EJA", concluiu a prof.ª Suzana.
Fotos: Suzana L. Medeiros

Nenhum comentário: