quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A arte em benefício do corpo e da mente - Proinfo

O grupo 'Fênix do Conhecimento' composto pelas professoras Elaine Ferreira, Maria Cleide e Kelly Nogueira, cursistas do Proinfo no curso Ensinando e Aprendendo com as TIC, desenvolveram uma brilhante aula como cumprimento de atividades do curso na Escola Castelo Branco.
O tema escolhido pelo grupo foi 'circo na escola' no qual desenvolveram técnicas para trabalhar o corpo e a mente com os alunos, com pesquisas na internet e uso de recursos tecnológicos para exposição.
As cursistas farão no próximo dia 06/12 a apresentação do trabalho desenvolvido para seu tutor no encontro presencial de encerramento, onde poderão falar da aula, expor o banner confeccionado e o vídeo elaborado pelo grupo.
O curso Ensinando e Aprendendo com as TIC acontece em sua 2ª oferta em Jardim e é ministrado pelo tutor Rafael. A duração do mesmo está sendo de 4 meses. É uma parceria entre MEC, Undime/MS e Prefeitura Municipal através da GEDU.
Fotos: Grupo Fênix do Conhecimento

Um comentário:

Rafael Matos disse...

Essa turma toda do Proinfo de 2011 foi muito dedicada, cada trabalho melhor que outro, aulas excepcionais. Parabéns pelo engajamento e envolvimento no curso. Tutor Rafael.