quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura Mais Perto de Você chega até a Escola Rufina Caldas


 No último final de semana o projeto 'Prefeitura Mais Perto de Você', que está percorrendo várias escolas municipais, chegou até a Vila Pousada do Sol mais conhecida como 'Primeira Curva' onde está localizada a Escola Rufina L. Caldas.
Dentre os serviços oferecidos nas últimas edições, os mais disputados foram a aula de dança, corte de cabelo e aferição de pressão arterial.
Outro grande destaque foi a maciça participação da comunidade, que teve oportunidade de ter um sábado diferenciado com entretenimento e muito lazer, além de vários serviços ofertados pela prefeitura municipal.
Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito municipal Carlinhos Grubert juntamente com sua esposa Anna Dilma acopanhado dos gerentes municipais e alguns vereadores.
Fotos: Ramão Batista

Um comentário:

cidinha disse...

Excelente projeto, com o qual os cidadãos comuns podem desfrutar de serviços necessários e ter um dia de lazer diferente. Ainda, possibilita o prefeito estar mais próximo das comunidades, sentindo e analizando cada situação e posteriormente agir conforme as necessidades locais. Ver, sentir e agir é sem dúvida a maneira mais eficaz de se conduzir qualquer situação.