segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curso Gestão de Convênios é encerrado em Bonito pela EscolaGov

Grupo que participou do curso Gestão de
Convênios
Mais um curso ofertado através da parceria entre a Prefeitura de Jardim e a EscolaGov foi concluído com muito sucesso. Durante os dias 03 a 05 de agosto se reuniram em Bonito representantes dos municípios da região Sudoeste do MS para receberem capacitação na área de Gestão de Convênios na Administração Pública.
Representando o município de Jardim foram encaminhados os servidores Haroldo Lopes e Rozeli Alves do Núcleo de Projetos Especiais e Eliene Cardoso do Núcleo de Compras e Licitações.
Servidor Haroldo de Jardim com a tutora
do curso em Bonito.
O próximo curso a ser realizado na região acontecerá em Jardim dentre os dias 19 a 23 de setembro e será Redação Oficial. As vagas disponíveis estão sendo divididas entre as gerências para os servidores que necessitem da capacitação. Outras informações sobre os cursos da EscolaGov como vagas, inclusive na modalidade online, podem ser esclarecidas com a coordenação local da parceria com o prof. Rafael na GEDU.
Os cursos da EscolaGov que acontecem na região sudoeste tem contado com apoio logístico do prefeito Carlinhos que compreende a necessidade de qualificação da equipe da administração pública bem como o compromisso firmado com a entidade.
Foto: Haroldo Lopés

Nenhum comentário: