segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coordenador da Biblioteca Municipal de Jardim recebe capacitação em São Paulo


O prof. Jair Mauro Faria Fregoneze, responsável pela Biblioteca Pública Municipal participou do Treinamento de PHL (Personal Home Library), na biblioteca do Hospital A. C. Camargo, dentre os dias 28 a 31 de maio em São Paulo.
O PHL é uma aplicação web especialmente desenvolvida para administração de coleções e serviços de bibliotecas e centros de informações. Foi concebido como alternativa moderna e efeciente às bibliotecas e usuários com poucos recursos (financeiros e de pessoal) e que pretendem organizar, disponibilizar rotinas e serviços e ou compartilhar seus catálogos através da web.
Estiveram participando 11 participantes do estado de São Paulo e uma vaga foi cedida gentilmente pela prof.ª Hilda Abras, para Jardim, graças ao bom relacionamento da professora com o responsável pela biblioteca de Jardim.
"Agradecemos aos parceiros por mais uma vez acreditar em nosso trabalho em prol da divulgação da informação, muito temos a fazer mas estamos trilhando no caminho para um atendimento de qualidade da biblioteca de Jardim", disse o prof. Jair Mauro.
Com informações e Foto: ASCOM Prefeitura de Jardim
Publicação n.º 377

Nenhum comentário: