sábado, 10 de março de 2012

“Bom de bola, bom na escola”, inicia trabalho com reuniões aos pais


Aconteceu no dia 2, na Escola Municipal Chakib Kadri, uma reunião com os pais e coordenadores do “Bom de bola, bom na escola”, uma parceria entre o 11º. BPM e a Prefeitura de Jardim, através da GEDU, que foi lançado no dia 10 de Agosto de 2011.

O projeto “Bom de bola, bom na escola”, teve início no 9º. BPM, que fica localizado na cidade de Campo Grande e devido aos excelentes resultados alcançados, foi institucionalizado pelo Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos e está sendo estendido para todos os comandos regionais da PMMS, nas sedes dos Batalhões.

O 11º. BPM foi a primeira unidade do interior a fazer o lançamento do projeto, que funciona na escola Chakib Kadri, através de uma parceria estabelecida entre o 11º. BPM, que fornece um policial militar e é o instrutor do projeto e a Gerência de Educação, que fornece os demais equipamentos e profissionais.

Abrindo a reunião, a Diretora da Escola, prof.ª Ondina, agradeceu a presença dos pais e responsáveis e falou sobre a importância do projeto.

Na sua fala, o Comandante do 11º. BPM, Tenente Coronel Alexandre Rosa Ferreira, falou sobre a preocupação do Comandante Geral da PMMS, enfatizando as ações desenvolvidas para a implementação da filosofia de Polícia Comunitária em todo o estado e frisou a importância do acompanhamento dos pais para o pleno funcionamento e para atingir os objetivos propostos.

Durante a reunião foi ainda realizada uma apresentação pelo Soldado PM Nascimento, instrutor do projeto, sobre os objetivos a serem alcançados e sobre o seu funcionamento.

No final da reunião, os 16 novos integrantes receberam os uniformes esportivos que serão utilizados nas atividades e fizeram a inscrição no projeto.
Todo o material desportivo que será utilizado no projeto foi doado pelo empresário Dr. Mafucci Kadri.
Foto: Paulo Abílio
Com informações: www.JardimNoticias.com.br

Nenhum comentário: