quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Curso de Administração do IFMS teve início na última segunda

A parceria entre o IFMS e a prefeitura de Jardim rendeu mais um curso para a comunidade jardinense, o Técnico em Administração. Pelos próximos 2 anos 40 alunos que conquistaram sua vaga através de um sorteio realizado pelo IFMS em uma listagem de mais de 420 nomes.
A prof.ª Suzana, gerente de educação municipal, fez a abertura dando boas vindas aos novos alunos, aproveitou para falar sobre a parceria conquistada através de empenho do prefeito Carlinhos e também sobre a importância do curso que estão iniciando e não abandoná-lo. Aprof.ª Cidinha Pádua, tutora do curso de Eventos também do IFMS em Jardim, falou sobre alguns itens pontuais do curso, participando também até o final do primeiro encontro.
A turma de Administração terá o acompanhamento do tutor prof. Rafael Matos, que já trabalha com tutoria EAD no Proinfo municipal a 3 anos.
Após a fala da prof.ª Suzana teve início a abertura oficial na tele-aula ao vivo direto do IFPR (Paraná) com toda solenidade que o curso merece. Foi realizada a apresentação de alguns professores para as turmas de todos os pólos do Brasil, incluindo o jardinense.
Os encontros presenciais dessa turma ocorrerão todas às segundas-feiras na UEMS (parceira da prefeitura) das 18h até as 22h.
Com essa nova turma, Jardim atende cerca de 260 alunos pelo IFMS nos cursos de Meio Ambiente, Eventos, Logística, Reabilitação de Dependentes Químicos e agora Administração.
Fotos: Ramão Batista



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Rafael por mais este trabalho!!! Sou teu fã amigo!!!!!!