quinta-feira, 3 de maio de 2012

Professoras da REME são aprovadas em banca de pós-graduação


Estiveram em Campo Grande no último dia 26, nas dependências da SEMED - Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, as coordenadoras pedagógicas da REME professoras Geiza Rodrigue Leite, Márcia Aparecida Neves e Vânia Simões Garcia dos Santos para apresentarem o resultado de um estudo realizado através da UFMS, viabilizado pela GEDU pela professora Suzana Lima de Medeiros com o propósito de aperfeiçoamento na área educacional Lato Sensu Pós Graduação em Coordenação Pedagógica.
As pós-graduandas obtiveram aprovação e elevaram mais uma vez o município de Jardim no mérito educacional. As alunas agradecem ao prefeito Carlinhos e professora Suzana, pelo incentivo e por acreditar que só através da educação e formação teremos uma educação de qualidade.
As professoras que participaram dessa defesa de banca atuam nas Escolas Municipais Bernardino Machado e Oswaldo Fernandes Monteiro.
Com informações e Fotos: Márcia Neves
Publicação n.º 313

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciente que não é facil alcançar o mérito exposto, exíguo cordialmente, colorosos parabéns para estas colegas vencedoras...Muito sucesso, e muita luz na sua carreira...Abraços...Ilzo Meirelles