terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alunos do Castelo visitam Festival de Inverno de Bonito

Os alunos da Escola Municipal Castelo Branco através do projeto 'Visitas Culturais - Uma tendência para uma nova Geração na Educação' realizaram a visita ao 13º Festival de Inverno de Bonito. O projeto contou com a participação da diretora Mirtes do Prado Ferreira, da coordenadora Vandira da Cruz Lombardi, das prof.ª Simony Barbosa Cabral e Marlene Maidana Dias, o administrativo Suzete Benites Dias e as coordenadoras do projeto prof.ª Elaine Ferreira de Souza, Iara Luzia Benites Terrazas, Leila Aparecida Freitas Rodrigues e Maria Roseli de Almeida Santos.
O integrantes do projeto visitaram o mostruário de animais empalhados que fica na 4ª Cia da Polícia Militar Ambiental, a logística do festival, o Pavilhão de Artes, Teatro e Expressões Artísticas. O homenageado do festival este ano foi Manoel de Barros com o tema 'Mergulhe na poesia das artes'.
Através de parcerias como da Gerência de Educação que esse projeto tem proporcionado um diferencial para nossos jovens, tornando-os multiplicadores.
Fotos: Elaine Souza
Publicação n. 406








Nenhum comentário: