quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Professores da REME participam de webconferência pelo Meio Ambiente

Professores da REME estiveram participando da IV Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA) da primeira webconferência que se realizou na Escola Estadual Coronel Rufino.
A Undime/MS como membro da Comissão Organizadora Estadual - COE/SED, esta promovendo a referida conferência com o objetivo de propiciar atitude responsável e comprometida da comunidade escolar com as questões socioambientais e globais, com ênfase na participação social e nos processos de melhoria da relação ensino e aprendizagem, em uma visão de educação para a sustentabilidade e o respeito à diversidade.
O circuito de webconferência recebeu o título de 'Vamos cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis: formação de professores para a IV CNIJMA'. Serão no total 8 webconferência com duração de 2 horas cada, com transmissão nas escolas estaduais. Os professores convidados são do 6º ao 9º ano do ensino fundamental que sinpatizam com temas relacionados a educação ambiental e os professores das escolas municipais participam nas escolas estaduais mais próximas de sua unidade escolar.
Fotos: E. E. Coronel Rufino
Publicação n.º 426


Nenhum comentário: