quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PROERD encerra mais uma turma em Jardim

No último dia 07, aconteceu a solenidade de formatura de 160 novos multiplicadores do PROERD, na cidade de Jardim, e foi realizada na quadra da Escola Municipal Oswaldo F. Monteiro.
A solenidade marcou o encerramento das atividades do Programa no ano de 2011, na REME, onde foram formados um total de 340 alunos.
Também foi comemorado durante a solenidade o aniversário de 10 anos de funcionamento do PROERD na cidade de Jardim, onde segundo os levantamentos feitos, foram formados cerca de 3.000 multiplicadores nesse período.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Carlinhos Grubert parabenizou a todos os responsáveis pela execução do programa e fez questão de reafirmar o compromisso para a continuidade dos trabalhos, em razão dos benefícios que o Programa traz para as crianças e adolescentes do município.
Com muita emoção, o Tenente Coronel Alexandre Rosa Ferreira, comandante do 11º. BPM, fez uso da palavra e agradeceu a oportunidade de fazer parte da data histórica, que marcou os 10 anos de funcionamento do Programa na cidade de Jardim e mais uma vez enfatizou a importância do PROERD para a cidade e região, e finalizou fazendo o compromisso de implantar o Programa nas escolas particulares, uma vez que no município, além das escolas municipais, este ano foi implantado nas escolas estaduais.
Estiveram presentes na solenidade, várias autoridades do município, a gerente de educação prof.ª Suzana, diretores, coordenadores das escolas municipais, convidados e um grande número de familiares dos formandos.




Com informações do site: Canaldaqui.com.br
Fotos: Ramão Batista

Nenhum comentário: