sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aluna do PROINFO se destaca em Bela Vista

Que os cursos da plataforma e-Proinfo do MEC são um sucesso e de qualidade indiscutível todos já sabemos, agora o mais interessante é quando os cursistas são reconhecidos e valorizados por isso.
Foi o que aconteceu com a ex-cursista do Proinfo Kelly de Melo Nogueira, que fez o curso Ensinando e Aprendendo com as TIC no 2º semestre de 2011 com o acompanhamento do tutor Rafael.
Pedimos então para que a prof.ª Kelly nos contasse como tudo isso aconteceu, conforme segue abaixo.
"O principal objetivo de minha vida sempre foi atuar no âmbito educacional, me dediquei na graduação em Letras na UEMS Jardim e fui selecionada para participar do curso ofertado pelo MEC e-Proinfo 'Ensinando e aprendendo com as TIC', como resido no município de Bela Vista MS sempre me desloquei para participar dos encontros coordenados pelo Professor Tutor Rafael Matos e com êxito e 100% de aproveitamento conclui o curso. Foi uma realização muito grande, junto com o término do curso terminei também minha graduação e as lutas por uma vaga no mercado de trabalho começaram, no dia 09 de janeiro de 2012 o prefeito de minha cidade senhor Chico Maia me recebeu em seu gabinete e apreciou meu currículo com bastante interesse ele adorou os meus cursos e meus resultados e me garantiu uma vaga, quando ele ligou para secretária de educação veio uma outra resposta ela disse assim 'olha a Kelly é formada em Letras e no município já temos todas as vagas de Letras preenchidas por concursados', foi então que mostrei meu certificado do Proinfo e a vaga surgiu na hora e consegui uma sala de Novas tecnologias na Escola Municipal Perpétuo Socorro, eu cheguei a chorar de alegria. Hoje sou responsável por uma sala de novas tecnologias com 40 horas aulas semanais realizada profissionalmente e com grande interesse em dar continuidade colaborando com a educação de minha cidade" declarou Kelly para nosso blog.
É com essa alegria que determinação que a GEDU trabalha para oferecer sempre o que há de melhor para seus professores e funcionários.
Na foto a ex-cursista Kelly recebendo o certificado do curso pela gerente de educação de Jardim prof.ª Suzana e pelo tutor prof. Rafael em dezembro de 2011.
O curso Ensinando e Apredendo com as TIC terá uma nova turma no 1º semestre de 2012, inscrições já estão abertas.
Foto: Ramão Batista

Nenhum comentário: