segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coordenador regional do IFMS faz visita técnica em Jardim





Na última semana o coordenador regional do IFMS do pólo de Aquidauana, prof. Pablo Teixeira Salomão, esteve visitando o pólo avançado de Jardim, onde funcionam cursos da parceria entre IFMS e IFPR.
Antes da visita aos locais das aulas o professor Pablo esteve reunido com a prof.ª Suzana, gerente de educação e os tutores dos cursos de Jardim, professores Aparecida Pádua de Barros, Ilzo Meirelles, Rafael Matos e Romilda Arévalo. Dentre os assuntos da reunião estavam pontos relacionados ao funcionamento dos cursos na cidade e evasão de alunos.
Após a reunião o coordenador juntamente com os tutores visitaram o local onde acontecem as aulas do curso de Administração na UEMS e tutoria do curso de Meio Ambiente. Posteriormente estiveram no local onde acontece os demais cursos: Meio Ambiente, Logística, Eventos e Reabilitação de Dependentes Químicos no CAT.
O professor Pablo elogiou a estrutura da cidade e o bom andamento dos cursos no município.
As visitas do coordenador devem acontecer mensalmente. Nas fotos os tutores e coordenador puderam acompanhar parte da aula do curso de Eventos que estava acontecendo no dia.
Fotos: Cidinha Pádua

Nenhum comentário: