sexta-feira, 20 de abril de 2012

Calendário esportivo e cultural foi lançado com entrega de kits esportivos


Foi lançado o Calendário Cultural e Esportivo jardinense para o ano de 2012 nas dependências do CAT durante essa semana.
Vários eventos esportivos deverão ocorrer em Jardim durante o ano e daí a necessidade do calendário cultural ser formulado junto para bem estruturar datas e eventos que a cidade deve receber.
O prefeito Carlinhos esteve presente no lançamento e falando da importância desses eventos para o município tanto com seus visitantes quanto para a população local.
Durante a noite de lançamento o prefeito Carlinhos juntamente com o prof. Cido Machado do Núcleo de Esportes, fizeram a entrega de Kits Esportivos para representantes de bairros, vilas, escolinhas e agremiações. Esses kits são compostos por bolas e redes para estimular o esporte pela cidade. Todo o material foi adquirido com recursos da prefeitura.
Participaram ainda do lançamento a gerente de educação prof.ª Suzana L. de Medeiros, o prof. Cido Machado Leite do Núcleo de Esportes, a prof.ª Élida Maria Oliveira do Núcleo de Cultura representando a prefeitura municipal. Ainda compareceram os vereadores Elidia Escobar e Tadeu Ruiz, gerentes municipais e representantes das escolas da REME.
Fotos: Marcos Barros
Publicação n.º 300







Nenhum comentário: