terça-feira, 3 de julho de 2012

Jardim assina termo de doação de terreno com IFMS


O prefeito Carlinhos Grubert assinou, juntamente com o reitor do IFMS Marcus Aurélius Stier Serpe, a escritura pública de doação do terreno onde será construída a unidade de Jardim do instituto.
Foram doados pela prefeitura 08 hectares da Fazenda São Francisco no valor de R$ 120.000,00 para o IFMS, terreno que havia sido comprado pela administração no ano passado.
O reitor disse que uma grande mudança no cenário econômico de Jardim está para acontecer devido ao grande movimento trazido pela instituição, que passa a atrair mais pessoas no local, e lembrou também que a unidade Jardim oferecerá 100 empregos diretos, sendo 60 vagas para professores e 40 para o setor administrativo. Hoje o instituto atende 7240 alunos em todo estado.
O prefeito delegou a gerente de educação, Suzana Lima de Medeiros, para organizar a audiência pública que definirá os cursos de maior importância para serem aplicados em Jardim através de demanda seletiva. Esses cursos serão colocados para votação, definindo assim o que será oferecido em Jardim pelo IFMS.
Com informação: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Foto: Marcos Barros
Publicação n.º 387

Nenhum comentário: