quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Projovem Urbano abre processo seletivo em Jardim



A Secretaria de Estado de Educação de MS irá abrir inscrições para trabalhar no Projovem Urbano com vagas para o município de Jardim.
O processo seletivo contará com as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular, entrevista e curso de formação inicial.
Dentre as funções serão de Educadores do Ensino Fundamental, de Participação Cidadã e de Qualificação Profissional, visando atender o Projovem Urbano de MS.
A carga horária semanal é de 30 horas/aula e a remuneração mensal de R$ 1.700,00.
O edital conta com vaga para Educador do Ensino Fundamental (Professor 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) em Jardim nas para as seguintes habilitações: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências da Natureza; Ciências Humanas (História/Geografia) e Língua Estrangeira (Inglês), sendo 1 vaga para cada um das áreas. Uma vaga para Educador de Participação Cidadã com habilitação necessária em Técnico de Avaliação Psicossocial e uma vaga para Educador de Qualificação Profissional, com habilitação em Telemática.
O local das inscrições em Jardim será na Escola Estadual Coronel Juvêncio no dia 12 de agosto de 2013, na Avenida Duque de Caxias, 160, Centro.
O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado.
Veja todas as informações do processo seletivo no Diário Oficial de MS de 07/08/2013 clicando AQUI.
Publicação n.º 519

Nenhum comentário: