sexta-feira, 16 de agosto de 2013

IFMS abre vagas para professor de estágio em Jardim


O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) estará com inscrições abertas para a seleção de supervisores de estágio para o curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos que acontece no município. Serão 5 vagas.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 19 e 21 de agosto no câmpus do IFMS ou no polo presencial do município em que pretende atuar. O candidato deverá ter formação em uma das seguintes áreas: medicina, terapia ocupacional, educação física, enfermagem, serviço social, pedagogia ou fisioterapia. Também podem concorrer aqueles que possuam outra graduação com atuação nos locais previstos para realização do estágio.
Além disso, é preciso ter experiência mínima de um ano em magistério ou vinculação em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado).
A bolsa mensal varia entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00. O professor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar encontros presenciais nos polos de ensino, além de realizar visitas aos locais de estágio.
O curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos acontece na modalidade à distância, é ofertado por meio da rede e-Tec Brasil do MEC.

Datas:
Inscrições - 19 a 21 de agosto de 2013
Homologação das inscrições - 23 de agosto de 2013
Resultado do processo - 28 de agosto de 2013
Recurso - 28 e 29 de agosto de 2013
Classificação final - 30 de agosto de 2013

Curso
Função
Formação exigida
Vagas
Local
Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos
Professor Supervisor de Estágio
Graduação em uma das seguintes áreas:
Medicina, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia ou outra graduação com atuação nos locais previstos para realização do estágio.
04
Campo Grande
03
Corumbá
05
Jardim
03
Ladário
05
Paranaíba
06
Ponta Porã
02
Eldorado

Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no link (CLIQUE AQUI) e entregar à Central de Relacionamento - CEREL do câmpus ou no polo presencial que pretende concorrer a vaga.
Em Jardim, o endereço será a Secretaria Municipal de Educação na Rua Vereador Romeu Medeiros, 978 no Centro com a Professora Romilda Arévalo da Rosa, responsável pelo curso no município, nos horários das 07h às 11h e 14h às 17h.
Veja todos os documentos que o candidato deverá entregar juntamente com a ficha de inscrição clicando AQUI para ver o edital completo.
Publicação n.º 522

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ RAFAEL,

VOCE PODERIA PASSAR MAIS INFORMAÇOES SOBRE O IFMS EM JARDIM, POIS QUE SABER COMO FAÇO PARA DAR AULA NO CURSO TEC DE ADMINISTRAÇÃO E NO DE LOGISTICA.


AGRADEÇO A ATENÇAO