quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escola Bernardino recebe sala do PROINFO

Aproveitando a programação do aniversário de Jardim de 66 anos que acontecerá na próxima segunda-feira dia 14, foi entregue no dia de hoje, 10/05, a sala do PROINFO para a Escola Bernardino Machado.
A gerente de educação prof.ª Suzana fez a apresentação das melhorias entregues para as autoridades, professores, alunos e pais presentes que além da sala do Proinfo ainda houve a entrega dos ar-condicionados que foram adquiridos através de emenda do Deputado Estadual Márcio Monteiro. A professora falou da importância desses kits para a escola e do empenho que a administração tem dispensado para a educação. Também agradeceu a prof.ª Cida Jacob por ter cadastrado as escolas jardinenses junto ao MEC para receber os kits e ao prof. Rafael que monitora as salas de tecnologias do município e orienta os professores quanto ao seu uso.
Em sua fala o prefeito demonstrou sua preocupação com a melhoria das escolas e sua felicidade em estar fazendo essas entregas num local que será muito bem utilizado e também necessário, especialmente a chegada dos computadores.
A coordenadora da Escola Bernardino, Geiza, com palavras emocionadas agradeceu o apoio dispensado pela GEDU e pela prefeitura e disse que esse era um antigo sonho da escola.
Participaram da cerimônia além do prefeito  e sua esposa e da gerente de educação, os gerentes Neila Flores da Assistência Social e Hudson Lauro da Comunicação, os vereadores Elídia Escobar, Cláudia Barbosa e Zé Preto, a coordenadora de inspeção escolar Cida Jacob, e os professores da Escola Bernardino, professores da GEDU, Neila Menezes, Romilda Arévalo, Rafael Matos e Cidinha Pádua, e as diretoras Dilza de Oliveira, Ondina Fernades, e a coordenadora Leonice Batistela.
Fotos: Marcos Barros
Publicação n.º 319











Nenhum comentário: