terça-feira, 11 de setembro de 2012

Começou a I Semana de Administração do IFMS de Jardim MS

 
Na noite do último dia 10/09 vários técnicos, acadêmicos da administração e também administradores e convidados se reuniram no anfiteatro da UEMS para a abertura da I Semana de Administração do IFMS - Pólo Jardim MS.
O evento é promovido pelos alunos e tutor do curso Técnico em Administração do IFMS em Jardim, através da parceria entre IFPR e Prefeitura Municipal de Jardim.
Durante a abertura, houve a presença de vários convidados da educação jardinense e autoridades, entre elas o prefeito municipal Carlinhos Grubert.
Houve momentos de apresentações do curso à comunidade e os objetivos do evento, apresentações culturais além de duas palestras que giraram em torno do tema do evento que é "O crescimento do profissional autônomo legal e regularizado no país administrando o negócio: desafios e oportunidades" com as professoras Marizete Chaves Grubert e Marilze Alves.
O evento conta ainda com a parceria de outros cursos que se envolveram direta e indiretamente e até com seus alunos, como os alunos do curso Técnico em Vendas da SED, Administração bacharelado e Técnico em Recursos Humanos da Anhanguera e Técnico em Logística e Técnico em Eventos do IFMS.
O tutor do curso prof. Rafael Matos agradece em nome da administração municipal, gerência de educação e do IFMS os parceiros do evento Grupo de Dança da Escola Municipal Rufina Caldas, Studio de Música Developè, UEMS, Anhanguera Girassol, COOPSAF Jardim e Sebrae-MS.
Acompanhe algumas fotos da noite.
Fotos: Marcos Barros
Publicação n.º 437












Nenhum comentário: