sábado, 15 de setembro de 2012

I Semana de Administração do IFMS é encerrada em Jardim

Depois de 5 dias de muitas atividades foi encerrada a I Semana de Administração do IFMS - Pólo Jardim MS.
No último dia houve uma mobilização no trânsito de Jardim onde alunas do curso técnico em Administração do IFMS de Jardim entregaram cartões aos motoristas em comemoração ao dia do administrador que ocorreu no último dia 09.
Foram 5 dias, de segunda até sexta onde a administração e o profissional foi lembrado, discutido e colocado em pauta na educação jardinense. Palestras, mini-curso, visita técnica, ação social e mobilização no trânsito compuseram as atividades desenvolvidas.
Mais de 70 inscritos para o primeiro evento, dentre eles alunos dos cursos técnicos e bacharelado de administração, dos técnicos em logística, eventos, recursos humanos e vendas, além de administradores fizeram parte do público.
Fica o agradecimento da coordenação do projeto pelo tutor da turma o agradecimento a todos que foram parceiros da Prefeitura Municipal de Jardim através da GEDU que realizaram o evento, e que cooperaram para o evento como IFMS, IFPR, Anhanguera Uniderp, COOPPSAF - Leite Jardim, Sebrae-MS e os palestrantes e ministrantes de curso.
Agora aguardar a segunda edição em 2013.
-Confira nesse blog as notícias anteriores com as demais fotos do evento separados por dia.
Publicação n.º 441
Fotos: Evandro Silva


Nenhum comentário: