sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Semana de Administração em seu 4º dia (quinta-feira)

O penúltimo dia da I Semana de Administração do IFMS - Pólo de Jardim começou com uma atividade logo pela manhã, a entrega de todos alimentos que foram doados pelos alunos da administração e mais aqueles que foram entregues como valor de inscrição para o evento dos demais participantes para a Casa do Garoto.
A presidente Lizete Pereira Simões Bazzo e componentes da diretoria receberam alunos e tutor do curso, além de professores da GEDU para receber os mantimentos, e que demonstraram muita felicidade com a ação.
"É nesse momento que o curso cumpre seu papel social com a comunidade em que está inserido, saindo das 4 paredes e envolvendo não só de maneira a capacitar como também auxiliar aqueles que precisam de mais ajuda", completou o tutor Rafael do curso.
A noite no auditório do CAT houve ainda uma palestra motivacional com o MSc. Joel Peixoto, consultor do Sebrae-MS, com o tema "Hei de vencer" que mexeu com todos os presentes, e foi seguido do caso de sucesso do empreendedor de Jardim David Rogério Ojeda do programa Amo Bio Design, que recentemente recebeu um prêmio Top 100 do Sebrae no Rio de Janeiro.
Publicação n.º 440
Fotos: Marcos Barros









Nenhum comentário: