terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia do Folclore é comemorado com teatro no Zeus

 
Os alunos da Escola Municipal Zeus Benevides puderam assistir a uma apresentação teatral com o tema 'O Sítio do Pica Pau Amarelo: As Lendas' em comemoração ao dia do folclore.
As professoras Simone Aréco e Jacira Araújo estiveram monitorando o grupo de pequenos "atores" com figuro e produção, e texto e produção, respectivamente.
Houve ainda o apoio e colaboração de direção, professores e funcionários, Leonice da Costa, Ana Cláudia Aréco, Gladis Peres, Lucia Tsujiguchi, Evania Rocha, Iracildade Picoli Canhete, Rivelino Gallassi e Cláudia Regina, que disponibilizaram os alunos para os ensaios.
A escola agradece o envolvimento de toda equipe e em especial dos alunos que participaram ativamente do teatro como Mailson (saci pererê), Sidnéia (tia Anastácia), Lyandra (dona Benta), Daniela (narradora), Drielly (mula sem cabeça e lobisomem), Isabela Vieira (Emília), Letícia Keilly (Iara), Erick (Pedrinho), Diego Arguelho (boto), Gabriel Rabelo (tio Barnabé), Tayanara (mulher da meia noite), Joyce (Cuca), David (Corpo Seco), Sabrina (Pisadeira), Maxsuel (lobisomem), Luiz Emílio (Visconde) e Geovanna (Narizinho).
Fotos: Jacira Araújo
Publicação n.º 431





Nenhum comentário: