quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gerente de educação se reúne com sua equipe

A prof.ª Suzana, gerente municipal de educação esteve reunida com sua equipe para tratar de alguns assuntos que fazem parte da educação no município no momento.
Inicialmente sua fala esteve voltada no evento de lançamento em Brasília da ETEC, e que Jardim será contemplada com uma unidade, ressaltou a importância e grandiosidade dessa conquista, lembrando que depois da unidade da UEMS, este é o maior granho para a educação municipal, dada sua importância.
Disse ainda que a cobertura das quadras das escolas municipais Durval Coelho Barboza, Santa Tereza e Bernardino Machado serão incluídas no PAR (Planos de Ações Articuladas) e posteriormente deverão ser atendidas pelas emendas parlamentares por deputados da bancada do MS em Brasília.
Outros assuntos de ordem interna também foram colocados pela gerente. A reunião aconteceu no período matutino. Na parte da tarde houve outra reunião, agora com os diretores municipais foram tratados estes assuntos, além de outros voltados para o interesse e conhecimento dos gestores escolares.
Foto: Rafael Matos e Maria A. Paná

Nenhum comentário: