segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fórum da EJA em Jardim é encerrado com sucesso

O VII Fórum da Educação de Jovens e Adultos do MS (FEJA) que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto em Jardim, encerrou suas atividades no sábado à tarde com sucesso total, segundo os organizadores.
Durante os 2 dias ocorreram debates, palestras e tomada de decisões que envolvem os rumos que a EJA e seus administradores no estado irão tomar. Cerca de 200 inscritos estiveram prestigiando as atividades.
Segundo a prof.ª Suzana que faz parte da coordenação, "o evento foi muito importante  porque deu a oportunidade de debater e ouvir dos palestrantes quais são as expectativas para a EJA no estado e no país, e também levantar o tema no município que conta com escolas que oferecem essa modalidade de ensino".
É a primeira vez que esse encontro estadual ocorreu fora da capital sul-matogrossense. Estiveram palestrando na sexta-feira, 19, o prof. João Monlevad, consultor do Senado Federal, a prof.ª Dr.ª Terezinha Bazé da Unigran, além de outros professores.
Após a abertura oficial que ocorreu na sexta-feira, os participantes jardinenses e de outros municípios do estado, além das autoridades foram recepcionados com um delicioso buffet servido no pátio da Igreja Santo Antônio ao som do cantor Osmar da Gaita.
Fotos: Ramão Batista

Nenhum comentário: