quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alunos comemoram dia do estudante com visita a GEDU

Os alunos do 7º ano A da Escola Castelo Branco estiveram visitando a GEDU neste dia 11/08 em comemoração ao Dia do Estudante. Estavam acompanhados pelas professoras Erica Maragno e Elaine.
Durante a visita foram guiados pela prof.ª Maria Alcinda Paná, e puderam conhecer as instalações e trabalho de todos que fazem parte da gerência, como da Sr.ª Aparecida Jacob do Núcleo de Inspeção Escolar, da secretária Aline Ibanhes, do prof. Rafael Matos da coordenação do Proinfo e tecnologias, das prof.ª Lilian Fátima e Rosidelma Vargas do Conselho Municipal de Educação, e da recepção com a Roseli e Tarlys.
Foi oferecido um delicioso lanche aos alunos e presentes, e ao final uma pose para foto registrando esse momento importante na vida de cada um que teve a oportunidade de fazer a visita. Ao final a prof.ª Maria Alcinda, em nome da gerente de educação prof.ª Suzana que estava viajando numa reunião, agradeceu a visita e falou sobre a importância do estudo na vida das pessoas.
A Escola Castelo Branco tem feito uma série de visitas a várias entidades com todas as turmas durante a semana inteira em comemoração ao Dia do Estudante.
Foto: Elaine

Nenhum comentário: