quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamento da Escola Técnica Federal conta com presença jardinense em Brasília

O prefeito Carlinhos juntamente com a gerente de Educação prof.ª Suzana e as vereadoras Cláudia Barbosa e Elídia Escobar estiveram em Brasília para participar do lançamento das novas Escolas Técnicas Federais (ETEC) que alguns municípios foram contemplados, como o caso de Jardim.


Prefeito de Tacuru, prefeito Carlinhos,
vereadora Cláudia e vereadora Elídia,
prof.ª Suzana e Bira assessor do
 deputado federal Biffi
 
O evento que ocorreu no Palácio do Planalto (16/08) contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, o Ministro da Educação Fernando Haddad, a ministra da Casa Civil Gleise Hoffmann entre outras autoridades. No plenário estavam os prefeitos e secretários de educação dos municípios de todo país que receberão as ETECs.

No estado de Mato Grosso do Sul apenas os municípios de Dourados, Naviraí e Jardim receberão as novas escolas. "Graças ao apoio e dedicação do deputado federal Biffi e do amigo Darlan Mongenot é que foi possível essa conquista para Jardim", disse a prof.ª Suzana.

Prefeitos e secretários de educação

Ainda segundo Suzana, Jardim ganhando a ETEC irá gerar mais emprego tanto direto como indireto, inicialmente na construção e depois com os funcionários. A área onde será levantada a estrutura está localizada na saída para Bela Vista num total de 20 hectares que foram cedidos pela prefeitura municipal.
Fotos: Suzana L. Medeiros


 

Nenhum comentário: