sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GEDU e apoiadores se preparam para o VII Fórum da EJA que começa hoje

A manhã dessa sexta-feira está movimentada dentro da gerência de educação, pois além de suas funções diárias hoje terá início ao VII Fórum Estadual do EJA que irá acontecer no Centro de Convenções.
Jardim estará recepcionando representante do estado inteiro que irão discutir assuntos relacionados aos novos rumos da EJA dentro do MS.
Participarão do evento palestrantes de renome nacional durante o dia de hoje e amanhã, com palestras, debates e discussões que envolvam o tema.
A GEDU se preparou para receber este evento contando com o apoio de outros setores da administração municipal, como a equipe da GEAS através do Arte de Aprender que confeccionaram bolsas que serão entregues aos cursistas, a equipe do Brasil Alfabetizado que esteve apoiando logisticamente na organização dos materiais do evento, além dos servidores da GEDU e Conselho Municipal colaborando também.
"O evento vai ser um sucesso, já estão chegando algumas pessoas de fora da cidade, e muitas outras fazendo inscrição aqui na gerência", concluiu a prof.ª Suzana.
Fotos: Maria A. Paná

Um comentário:

Anônimo disse...

O legal é que ninguém foca sabendo desses cursos, porque é mal divulgado!
Muito bom. Parabens.