quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jardim capacita servidores com curso de parceria com a EscolaGov

Dentre os dias 19 a 23 de setembro Jardim recebeu o curso de Redação Oficial da parceria firmada com a EscolaGov. Cerca de 25 servidores das cidades de Bonito, Bodoquena, Nioaque, Caracol e Jardim receberam a capacitação.
As aulas aconteceram durante os períodos da manhã e tarde na sala Dr. Mário Magno no CAT sob a orientação da Prof.ª MSc. Georgina Caldeira da EscolaGov.
A prefeitura municipal através do prefeito Carlinhos Grubert deu total apoio logístico ao curso compreendendo a importância da capacitação do servidor público para uma melhor prestação do serviço.
A gerente de educação prof.ª Suzana L. de Medeiros e o coordenador local da EscolaGov prof. Rafael Matos estiveram participando ativamente da organização e desenvolvimento do curso, proporcionando qualidade, e boas condições para que o curso acontecesse.
No último dia foi feita uma homenagem para a professora pelos alunos e entregue um presente de artesanato local de madeira e osso. Cada cursista recebeu uma recordação e um delicioso almoço em um restaurante da cidade oferecido pelo prefeito Carlinhos Grubert.
Fotos: Ramão Batista





3 comentários:

Rafael Matos disse...

Muito obrigado minha amiga Cidinha pelo apoio logístico das 'lembrancinhas' que foi entregue aos alunos. Também a querida prof. Rosidelma que usou de seu talento para nos ajudar. Todos ficaram muito felizes.
Valeu meninas, vocês foram demais.

Anônimo disse...

Como é feita a escolha para participar destes cursos?

Rafael Matos disse...

Estes cursos são parceria entre a EscolaGov-MS (Governo Estadual) e a Prefeitura de Jardim. Nessa parceria a EscolaGov oferece alguns cursos que podem acontecer em diferentes municípios, como o que aconteceu aqui em Jardim de Redação Oficial. Os cursos da EscolaGov, todos, são direcionados a servidores da administração pública municipal e havendo vagas podem ser completadas por servidores estaduais e federais. O servidor que desejar fazer o curso deve ter em suas funções o conteúdo que será ministrado, são exigências da própria EscolaGov na parceria. Espero ter respondido sua pergunta. Abraços.