terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jogos da REME completam 20 anos

Na última sexta-feira, 23/09, teve início no Ginásio de Esportes Ticão os XX Jogos da REME. Apesar da grande quantidade de chuva que caiu sobre Jardim no dia, não foi suficiente para ofuscar o brilho das apresentações e presença de professores e alunos das escolas municipais.
O evento na manhã de sexta foi abrilhantado pela participação da Fanfarra da Escola Funlec de Campo Grande, pela apresentação das delegações das escolas, o juramento e o ascender da tocha que simboliza o início dos jogos.
Durante 10 dias as 11 escolas municipais de Jardim disputarão jogos coletivos e individuais em várias modalidades e faixas etárias. A Escola Oswaldo Monteiro é a atual campeã por ter conquistado o maior número de medalhas no ano de 2010.
Estiveram presentes na abertura o prefeito Carlinhos Grubert acompanhado de sua esposa Ana Dilma, a gerente de educação prof.ª Suzana L. de Medeiros, a cordenadora do Núcleo de Inspeção Escolar Aparecida Jacob, os diretores municipais, a vereadora Elídia Escobar e representando a Escola Funlec o Dr. Mafuci Kadri e a diretora da Escola Oswaldo Tognini/Funlec Regina M. A. Minari.
Na coordenação dos XX Jogos da REME estão os professores Tomaz de Aquino e Cido Machado Leite.
Na sequência seção de fotos da abertura (Clique para ampliar).
Fotos: Ramão Batista









2 comentários:

cidinha disse...

Os jogos da Reme é a culminância do trabalho dos profissionais de Educação Física e toda equipe escolar. É um momento muito esperado pelos alunos, quando eles podem entrar em quadra e demonstrar à todos suas capacidades de competir de forma organizada e respeitosa, elevando o nome de sua escola. O esporte é isso, acreditar no potencial dos alunos, oportunizar conhecimentos e uma grande interação social e esportiva entre todas as escolas Municipas de Jardim. Parabéns à toda essa equipe dos jogos 2011.
Ah! Que vença a melhor!

Maria Alcinda Pana disse...

Parabéns a todos os envolvidos nos Jogos da REME. Pois o evento esportivo é um meio de proporcionar aos estudante de Jardim/MS a prática de competições saudáveis, solidárias e responsáveis.