sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cursistas da EscolaGov recebem certificação

O prefeito Carlinhos Grubert entregou no dia 14 de setembro os primeiros certificados aos cursistas que participaram de capacitações entre a Prefeitura de Jardim e a EscolaGov.
No mês de agosto 3 servidores municipais participaram em Bonito do curso 'Gestão de Convênios na Administração Pública' e hoje puderam receber o certificado que além de ser um ganho a mais para seu currículo pessoa, incorporou conhecimentos para melhorarem seu desempenho em casa setor.
A Gerente do Núcleo de Projetos Especiais, Rozeli Fernandes, falou ao prefeito sobre a qualidade do curso, dos técnicos e das novidades que surpreenderam os participantes. Participaram ainda desse curso a Assistente Administrativa Eliene Cardoso e o dos setor de Recursos Humanos, Haroldo Lopes.
Jardim enviou outro grupo de profissionais para o curso de 'Atendimento ao Público na Administra Pública' que aconteceu em Bela Vista, e na próxima semana enviará outro grupo de servidores ao curso de 'Redação Oficial' que acontecerá no CAT, bem como irá receber servidores dos municípios da região sudoeste. Esse curso também faz parte da parceria com a EscolaGov.
O coordenador de polo em Jardim, prof. Rafael Matos, informou ainda que esse curso que vai acontecer na próxima semana irá trazer muitos benefícios para os servidores que irão participar, tanto no serviço do dia a dia, quanto na disseminação do conhecimento para seu setor. Para esse curso teremos 10 vagas, já que seremos município sede, e os demais municípios da região 4 vagas.
Participaram da entreda dos certificados o prefeito Carlinhos, o coordenador da EscolaGov prof. Rafael Matos, os gerentes municipais Fátima Fernandes, Margarida Almeida e Hudson Lauro, além do vereador Tadeu Ruiz.
Foto: Ramão Batista

Nenhum comentário: