quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reunião com diretores define últimos detalhes para os Jogos da REME


No dia de ontem, 15/09, os diretores municipais se reuniram juntamente com a Gerente de Educação, prof.ª Suzana e a equipe do Núcleo de Esportes, professores Tomaz e Cido para definir os últimos detalhes dos Jogos da REME desse ano.
Foram tratados assuntos da logística do evento bem como a definição de que escola enviará os alunos para o juramento e para o acendimento da tocha. Para essa escolha a prof.ª Suzana fez um sorteio onde ficaram definidos a Escola Estácio para o juramento e a Escola Zeus para acender a tocha.
O professor Tomaz e Cido falaram sobre alguns itens que ainda precisam ser finalizados e que no dia seguinte fariam uma reunião final com os professores de educação física para tratar desses assuntos.
O prof. Rafael da Tecnologia na Educação também aproveitou a reunião onde passou informações aos diretores referente ao atendimento da Positivo para os computadores das salas do Proinfo.
Finalizando as representantes do CME professoras Lilian e Rosidelma passaram detalhes e informações importantes do evento estadual em que participaram na cidade de Ponta Porã na semana anterior.
Fotos: Rafael Matos

Nenhum comentário: